Alexandre Nero interpreta José Alfredo em Império.

Hoje, em Império, José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Vicente cumprimenta sua equipe e presenteia a todos. Xana se irrita quando Naná recebe um telefonema de Antônio. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Maria Clara se declara para Vicente. Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça. Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a biografia não autorizada de José Alfredo. Cláudio liga para Leonardo. Cora aparece na casa de Maria Marta e conta que viu José Alfredo. Às 21h15min, na Globo.

Nos Tempos do Imperador – 18h20min, na Globo
Thereza sofre e se afasta sem ser vista. Luísa conta a Pedro que Samuel os flagrou juntos. Zayla afirma a Pilar que ama Samuel e não desistirá dele. Quinzinho perde a voz novamente, e Clemência se preocupa. Pedro pede que Samuel seja seu amigo. Justina alerta Luísa sobre Thereza. Thereza pede ajuda a Caxias para afastar Pedro de Luísa. Caxias prepara um plano de viagem para Pedro. Luísa descobre que Pedro e Thereza se ausentarão por um ano. Tonico vence a eleição para deputado. Thereza se surpreende ao saber que Pedro decidiu levar as princesas e Luísa para sua viagem.

Pega Pega – 19h30min, na Globo
Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste de DNA. Eric faz uma surpresa para Luiza. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico investigar. Domênico acha a mala de Pedrinho com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace. Antônia conta a Douglas que Júlio roubou o hotel. Douglas avisa a Luiza e Eric que o ladrão do Carioca Palace foi descoberto.

Fonte: GShow Globo

Deixe seu comentário