Rafael Cardozo, Espelho da Vida, Daniel, Novela, Globo.
Rafel Cardozo interpreta Daniel em Espelho da Vida.

Hoje em Espelho da Vida, Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro. Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia. A partir das 18h30min, na Globo

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45min, na Globo
Solange arma uma cena para fingir que dormiu com Rafael. Pérola e Márcio retomam sua paixão. A turma se prepara para ir ao show do Gutuber. Gabriela confronta Solange, e Rafael não entende o que a supervisora está fazendo em sua casa. Luís convida Flora para uma rave, e convence a menina a fugir do castigo aplicado por Gabriela. Rafael e Gabriela expulsam Solange e afirmam que não acreditam nela. Marcelo comunica a Gabriela e Brigitte que o Conselho do Sapiência acatou as denúncias contra Solange. Érico, Talíssia e Michael descobrem que Gutuber é o menino que, no passado, tentou assaltar a ONG de Rafael.

Verão 90 – 19h30min, na Globo
Tutano, Magaiver e Louro conseguem escapar da polícia. Isadora recebe alta do hospital. Guilherme Augusto decide deixar Armação do Sul depois que Herculano avisa sobre a suspensão das filmagens. Jerônimo furta as joias de Janaína e o dinheiro de Celestine com a intenção de fugir. Madá consulta as cartas para Álamo. João procura Jerônimo para tranquilizar a mãe. Herculano conta a Gisele que está endividado. Herculano deixa claro para Gisele que quer o divórcio. João deduz que o irmão pode estar envolvido no assalto ao mercado. Celestine se desespera ao constatar que roubaram seus dólares. Jerônimo chega ao Rio de Janeiro.

O Sétimo Guardião – 21h15min, na Globo
Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Valentina conta para Olavo que atirou em Léon. Gabriel decide conversar com Marcos Paulo. Valentina desconfia de que Marcos Paulo tenha ido até a fonte sozinho. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo aparece para Judith e Gabriel, que se emocionam. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem.

As Aventuras de Poliana – 20h30min, no Sbt
Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola e a menina o ofende. Gael, Benício, Mário e Lorena falam várias coisas embaraçosas sobre Durval para Claudia. Guilherme diz para Raquel que os dois precisam se assumir logo e Durval chega bem na hora.
 
Cúmplices de um Resgate – 21h30min, no Sbt
Dóris pergunta ao pai o que ele faria se encontrasse uma galinha que botasse ovos de ouro. A luz é cortada do apartamento dos irmãos Vaz. Dóris pergunta para Manuela como as galinhas fazem para chocar um ovo. Tomás diz que Frederico precisa agir de maneira mais masculina. Tomás vai até a sala de Safira e conta que parece que Otávio brigou com Rebeca. Raul desabafa com Otávio que está muito preocupado com Orlando. Raul verifica os exames e constata que Orlando está piorando muito rápido. Os irmãos Vaz veem fumaça no apartamento de Meire e entram no local com extintor de incêndio. Otávio vai até a casa de Rebeca, mas, antes de tocar a campainha, se depara com Pedro.

Deixe seu comentário