Antonio Calloni interpreta Júlio em Éramos Seis

Hoje em Éramos Seis, Júlio se irrita com os elogios que Assad faz a Elias. Lola repreende Alfredo por implicar com Carlos. Virgulino se preocupa com o comportamento de Alfredo e pede que Genu converse com Lola. Alfredo enfrenta Tião. Lola critica Olga por ofender Clotilde. Júlio decide sair com Almeida. Zeca pede a mão de Olga em casamento para Maria. Lola se preocupa com a demora de Júlio. Shirley se magoa com a hostilidade de Inês e Afonso tenta consolar a esposa. Olga afirma a Clotilde que não pensará em Zeca. Júlio prende o cachorro do lado de fora da casa e Julinho vai atrás do animal. A partir das 18h20, na Globo

Malhação: Toda Forma De Amar – 17h45, na Globo
Rita afirma a Filipe que precisa ir embora. Nanda rouba a cena de Raíssa durante a apresentação. Carla e Ivete se enfrentam. Milena avisa a Karina que Vânia decidiu não prestar queixa, desde que a mãe se desculpe publicamente. Martinha confessa a Meg que ainda gosta de Filipe. Neide diz a Marco que entenderá se ele quiser ficar com Carla. Camelo repreende Nanda por suas atitudes com Raíssa. Marco e Carla discutem. Rui pressiona Tadeu a revelar o paradeiro de Rita.

Bom Sucesso – 19h30, na Globo
Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se oferecem para ajudar Mário a provar que Diogo atentou contra sua vida. Paloma comenta com Ramon que não sabe como atender a todas as encomendas.Jeniffer tenta seduzir Diogo. Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato na frente dos funcionários da Editora.

A Dona Do Pedaço – 21h15, na Globo
Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar. Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.

As Aventuras De Poliana – 20h30, no SBT
Guilherme e Raquel se reaproximam. Os meninos do MaGaBeLo convidam Ester para integrar o Clubinho. Verônica e Arlete desconfiam que há algo errado com a contabilidade do CLP. Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O. Waldisney aparece de surpresa na casa de Nanci com o visual repaginado e dizendo estar diferente. Para animar o clima entre familia, Poliana e Lorena fazem um jantar para todos. Gleyce pede para sua filha fazer as pazes com Bento. Waldisney pede perdão a Dona Branca e pede que Nanci o de uma nova chance. Pendleton aparece na casa de Durval e oferece uma proposta para ajudar toda familia. Nadine consegue hackear o braço mecânico de Sophie. Brenda e Virginia aparecem para o jantar na casa de Gleyce e as familias enfim são apresentadas formalmente. Pendleton tenta descobrir qual o problema com o braço de Sophie. Virginia tem uma atitude inesperada durante o jantar na casa de Gleyce.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT
Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor. Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade. Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora. Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado. Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. 

Deixe seu comentário