Nicolas Prattes interpreta Alfredo em Éramos Seis

Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo. A partir das 18h20, na Globo.

Malhação: Toda Forma de Amar – 17h45, na Globo

Rita afirma a Cláudio que não confia em Rui. Leila chantageia Rui com uma informação sobre Lara. Marquinhos tenta convencer Nanda a fazer um show em apoio a Diana. Meg estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe que prefere falar sozinha com Rui. Eliane orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos. Jaqueline tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel afirma a César que apresentará sua família ao sogro. Fafi discute com Andressa, e Henrique a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena. Cléber cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.

Salve-se Quem Puder – 19h30, na Globo

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Amor de Mãe – 21h15, na Globo.

Danilo socorre Camila e a leva para o hospital de Jane. Thelma tem um pressentimento e tenta falar com Danilo. Vitória se empenha em vender seu apartamento. Davi propõe morar com Vitória. Thelma desiste de viajar após ficar sabendo do ocorrido com Camila. Sandro conversa com Vinícius. Amanda e Vinícius se preparam para atacar a PWA. Nicete aconselha Betina sobre Magno. Durante uma gravação, Mel beija Ryan, e Marina se irrita. Betina socorre o filho de Guará. Vinícius pede perdão a Raul, mas afirma que não voltará para casa. Thelma desiste de vender o restaurante para Álvaro. Belizário atinge Vinícius durante a invasão dos ativistas à PWA.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT

Ruth pede para João e Bento tocarem uma música juntos e fica emocionada. Fernanda pede para Afonso liberar Vinicius para voltar a trabalhar na padaria. Lindomar conta para Arlete que ela não poderá acompanha-lo na turnê. Filipa vê Yasmin e Raquel vestida como garçonetes e as humilha. Ester confronta OTTO, e surpreso com o comportamento da menina robô, ele revê seu sistema. Afonso libera Vini e o menino volta a trabalhar na padaria de Durval. Luisa chama Antônio para ajudá-la a tirar algumas dúvidas sobre o passado de sua irmã. Com a saída de Luisa, Ester se muda para o quarto de Poliana.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT

Clara e Luís participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela, que se passa por Manuela, desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luís e Clara fazem as pazes e se beijam. Regina pede para a banda C1R fazer um pedido para doação de sangue. Arthur parabeniza Regina. Helena vê Manuela de longe, mas pensa ter sido apenas impressão sua. Regina esconde a menina. Na On-Enterprise, Safira está desatenta com os problemas sobre Priscila, mas ela insiste em manter em segredo ser mãe. Lurdinha vê Frederico conversando com Taísa (Stephanie D’Amico) e fica irritada. A recepcionista pergunta para o estilista que os dois andam muito amigos e que ela é interesseira. Frederico diz que ela está enganada, pois Taísa é muito boa. Dinho entrega uma mobilete nova para Navarro, que finge que quer uma moto nova e ameaça o porteiro. Meire descobre que seu dinheiro sumiu.

Deixe seu comentário