Cássio Gabus Mendes interpreta Afonso em Éramos Seis

Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas. A partir das 18h20, na Globo.

Malhação: Toda Forma de Amar – 17h45, na Globo

Filipe insiste para Lígia que Lara mente. Henrique pede Andressa em namoro, e a jovem o despista. Rita pede que Rui marque um encontro com Viana. Milena confronta Mariliz. Diana recusa os livros dados por Celso para a biblioteca da escola. Mariliz afirma que fará de tudo para Milena voltar a escutar, desde que Daniel volte a morar com ela. Milena hesita sobre a possibilidade de voltar a ouvir. Rita conta para Filipe que Rui tem provas de que Lara subornou Isaura.

Salve-se Quem Puder – 19h30, na Globo

Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam.

Amor de Mãe – 21h15, na Globo

Álvaro pressiona Verena sobre a paternidade de Júnior. Miranda ajuda Vitória e Tiago com a mudança. Danilo convida Durval para celebrar seu casamento com Camila. Davi passa mal enquanto registra seu protesto contra a PWA. Lurdes questiona Thelma sobre seu desânimo com o casamento de Danilo e Camila. Álvaro expulsa Verena de casa com Júnior. Penha revela a Leila que está saindo com Belizário. Estela arma para Álvaro. Jane cobra que Thelma respeite Danilo. Vitória paga a multa pela quebra do contrato com Álvaro. Danilo e Camila se casam. Jane apoia Thelma. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas. Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Daniel convida Miranda para sair.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT

OTTO anuncia que irá reabrir sua antiga empresa de brinquedos. Hugo conta para Paola sobre as perguntas que Filipa fez a respeito de Eric. Distraído com o jogo Vetherna, Mário perde a prova. Ruth e Helô checam as imagens de segurança e descobrem que alguém alterou as gravações. Os amigos de Raquel tentam ajudá-la a desmascarar a falsa Dark Lady. Sophie segue Iuri até o restaurante. DNA confirma que Ruth é tia de João. Luísa lê a carta de Alice e confirma que Pendleton está falando a verdade. Bento descobre que Ruth encontrou seu sobrinho desaparecido.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT

Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital.

Deixe seu comentário