Paloma promete a Esther que a ajudará na costura das fantasias da escola de samba. Alice e Luan se beijam. Paloma se sente culpada por não cuidar dos filhos como gostaria e pensa em Ramon, que está morando nos Estados Unidos. Nana alerta Alberto sobre a possibilidade de a editora da família ir à falência. Paloma e Alberto se esbarram no laboratório, onde ambos foram fazer exames. Alberto confessa a Diogo que não se conforma de o filho ter abandonado a Prado Monteiro. Marcos deixa claro a Nana que não desistiu do pai. Paloma comenta com Esther que seu sonho é ser destaque da Unidos do Bom Sucesso. Alice faz um teste de gravidez e acaba perdendo a prova do ENEM. Paloma exige que Luan arque com a responsabilidade de pai do filho de Alice. Peter descobre que Alice não leu o resultado do exame corretamente e avisa que a irmã não está grávida. Paloma é avisada pelo médico que seu exame de rotina acusou uma doença terminal. A partir das 19h30, na Globo

Malhação: Toda Forma De Amar – 17h45, na Globo
Isaura chega à sala de audiência acompanhada de Tadeu. Filipe exige que Martinha conte toda a verdade para Lígia. Os organizadores escolhem os finalistas do concurso de talentos. Nanda tenta convencer Raíssa a contar para a mãe sobre o concurso. Max incentiva Serginho a ajudar Guga com as mulheres. Camelo esconde de Nanda sua conversa com Tatoo sobre Raíssa. Isaura chega ao momento final de seu depoimento, e Rita fica apreensiva.

Órfãos Da Terra – 18h20, na Globo
Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul.

A Dona Do Pedaço – 21h15, na Globo
Cosme vê Chiclete impedir Leandro de atirar em Vivi. Agno mente para Cássia. Téo convence Jô a desistir de dar suas senhas para Zé Hélio. Chico procura dinheiro de Eusébio, enquanto Gina o distrai. Agno discute com Lyris. Zé Hélio e Rock confabulam contra Jô. Eusébio descobre o plano de Chico. Beatriz tenta convencer Vivi a se afastar de Chiclete. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Maria da Paz estranha o comportamento de Jô com Régis. Chiclete leva Leandro para a casa de Antero. Antero questiona Tonho sobre seu envolvimento com Lyris. Moacir fotografa Agno e Rock. Jô afirma a Régis que ficará com todo o dinheiro de Maria da Paz. Antero não deixa Leandro ficar em sua casa. Vivi procura Maria da Paz.

As Aventuras De Poliana – 20h30, no SBT
Sem se lembrar da comemoração da neta, Glória chega em seu apartamento, interrompe a festa e expulsa todos os convidados. Nancy diz a avó que está usando um aplicativo de relacionamentos. Fernanda não encontra Lorena, e pede ajuda a Raquel para encontrá-la. Durval avisa Fernanda que está com Lorena e que a menina quer ficar com ele, mas ela insiste em busca-la na casa de Luisa. O Clubinho decide chamar Lorena de volta. Roger e Guilherme vão conversar com Glória sobre o mal-entendido na festa de Filipa. Claudia percebe que Yasmin anda afastada de Luigi e aconselha a filha a conversar com o menino. Relutando para aceitar a doença, Glória se recusa a procurar um médico. Lindomar se espanta com a transformação no visual do filho e tem dificuldades para reconhece-lo. Mirela fica encantada com a nova aparência de Vini e se arrepende por ter dispensado o menino no passado. Filipa se recusa a ir à escola após sua festa ter sido um fiasco. Jeff invade novamente o sistema da 0110, e deixa Nadine e Waldisney desconfiados. Ruth nota que o desempenho dos alunos nas provas caiu devido ao lançamento do Vetherna e confronta Pendleton. Após ficar chateado com o fracasso de sua exposição, Salvador tem uma ideia inusitada. Cansada das tentativas de Luca para chamar atenção na internet, Mirela briga com o namorado.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT
Rebeca volta ao escritório e Safira fica com raiva. Mateus não encontra o dinheiro e pergunta para Dóris, que conta toda a história dos feijões mágicos. Mateus suspeita de Omar e faz um plano para desmascará-lo. Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda. Luís diz a Pedro que suspeita que Ermínio tenha soltado o cavalo de propósito. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris. Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Mateus reconhece que o menino é filho de um funcionário do haras. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões. O “fantasma de Isabela” assusta Sandro. Joaquim, Julia, Felipe e André armam uma armadilha para que Meire se suje. Dóris e Mateus conversam e desistem de enfrentar Omar, pois sempre alguém inocente se dá mal. Quando Meire volta para sua casa as crianças a seguem escondidas e comprovam que há água na casa dela. Eles tiram fotos e filmam para provar.

Deixe seu comentário