Téo ( Rainer Cadete )

Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Fabiana decide readmitir Abel. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo. A partir das 21h15, na Globo

Malhação: Toda Forma De Amar – 17h45, na Globo
Mesmo desconfortável, Lígia ajuda Rita a interagir com Nina. Raíssa encerra a parceria com Nanda. Rita e Lígia discutem na frente de Nádia. Meg e Regina comemoram quando Serginho e Guga anunciam o local do chá de bebê. Nanda pede que Camelo ceda suas composições para ela e Cléber. Filipe cobra que Rita revele a Rui sobre a adoção de Nina por sua família. Marquinhos vende ingressos falsos e uma multidão invade o colégio para ver o show de Raíssa e Nanda. Rui procura Filipe.
Éramos Seis – 18h20, na Globo
Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal e Zeca se preocupa. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso. João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga.
Bom Sucesso – 19h30, na Globo
Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Leo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Leo aceita se casar com Toshi. Mario avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.
As Aventuras De Poliana – 20h30, no SBT
Poliana desabafa com Raquel sobre o bullying que está sendo praticado com ela. Luigi conta para os pais sobre as ofensas e brincadeiras maldosas que sofre na escola, e eles decidem conversar com Ruth e Helô sobre o caso. Débora conta para Afonso que Luisa irá morar na casa de Marcelo provisoriamente. Marcelo vai viajar com a mãe para acompanhá-la no tratamento da memória. O exame de DNA de Poliana fica pronto e Luisa confere o resultado com Durval. Débora entra escondida na casa de Marcelo e deixa sua blusa de propósito. Sérgio e Joana marcam uma reunião com Helô, e a mãe de Luigi insiste para que Eric e Hugo sejam expulsos do colégio. Filipa oferece ajuda a João para encontrar sua admiradora secreta. Kessya pergunta a Débora sobre suas chances de entrar na Companhia de Dança, e a professora não incentiva a menina. Luca conta aos colegas de classe que foi convidado para participar de uma série. Devido aos problemas com Sara e Sophie, as notícias negativas a respeito da O11O aumentam.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT
Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão. Joaquim visita Manuela no hospital.

Deixe seu comentário