Reynaldo Gianecchini interpreta Régis em A Dona do Pedaço

Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor.  Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo. A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz. A partir das 21h15, na Globo.

Malhação: Toda Forma de Amar – 17h45, na Globo
Max vibra com o resultado do exame e Beto se entristece. Martinha pede desculpas a Rita. Rita não aceita as desculpas de Martinha. Osório briga com Meg e insulta Guga, que o enfrenta. Filipe tenta consolar Beto. Meg se preocupa com seu futuro. Max afirma que a paternidade mudará Guga. Serginho conversa com Rita, que conforta o amigo. Jaqueline convence Madureira a ir à sua casa. Rita conta para Filipe sobre sua conversa com Martinha. Marco termina o namoro com Neide. Milena sugere que ela e César se mudem para Caxias. Marco procura Carla e os dois se beijam. Filipe se despede de Martinha. Rui aborda Rita.

Éramos Seis – 18h20, na Globo
Júlio avisa a Lola que levará Isabel e Julinho pra visitar a filha de Assad. Olga reage com despeito quando Lola diz que Almeida está interessado em Clotilde. Um homem estranho segue Inês, sem que ela perceba. Afonso tem uma conversa séria com Alfredo. Almeida chega à casa de Júlio, e Clotilde se surpreende. Clotilde pede para pensar na proposta de Almeida. Lola não consegue falar com Júlio sobre Alfredo. O marido de Lola fica intrigado com os comentários de Assad. Soraia hostiliza Isabel e Julinho. Inês mente para ir ao cinema com Carlos. O mesmo homem estranho segue Inês e Carlos.

Bom Sucesso – 19h30, na Globo
Nana fica desarmada diante da justificativa do pai para a permanência de Mário na Editora. Nana deixa claro a Mário que não voltará a ser sua amiga. Ramon é advertido pelo juiz ao acusá-lo de estar a favor do time adversário. Thaíssa e Evelyn não gostam de ser convocadas para trabalhar juntas no livro de moda de Natasha Olivier. Marcondes assume o lugar de Ramon, que é expulso da quadra pelo juiz durante o jogo. Paloma consola Ramon. Com os cabelos cortados, Gabriela entra no lugar de Patrick e faz uma cesta.

As Aventuras De Poliana – 20h30, no SBT
Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Na casa de Durval, a família briga entre si devido a problemas de convivência. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da “história” da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto as pernas mecânicas de Bento. Luisa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT
Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Na gravadora, Bira diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia. Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.

Deixe seu comentário