Foto: Divulgação

O projeto que vai reunir músicos gaúchos e mineiros em Montenegro divulgou alguns parceiros nesta semana. O evento “Uai, Tchê!” acontecerá no dia 28 de setembro, no Teatro Terezinha Petry Cardona, com proposição do saxofonista mineiro Marcelo Carvalho, em parceria com Luiz Heron da Silva, Lucimaura Rodrigues e Adriana Bandeira.

Já fazem parte da parceria: Sesc, Sindilojas, Ateliê Fundo de Quintal, Rancho e haras Herança e Terra, Hotel Niro, Arte e Som, COM+, Supermercado Mombach, Ibis hotel, Jornal Ibiá, Belo Sul Turismo, Cervejaria Krein Bier e Fundarte. De acordo com os organizadores, novos apoiadores ainda devem participar.

Durante o show, em setembro, estarão reunidas as culturas do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, celebradas por artistas de Montenegro, Porto Alegre e Belo Horizonte. “Entre músicas e causos, o encontro do talento gaúcho e mineiro vai contar um pouco sobre histórias de vida, autorias e aprendizagens”, diz Adriana Bandeira.

Como apoiar o projeto
Empresas ou pessoas físicas podem colaborar, custeando despesas ou necessidades do projeto. “Cachê de alguns músicos, alimentação, transporte, divulgação impressa, estadias e cenários são alguns exemplos do que pode ser custeado por parceiros”, diz a integrante da organização, Adriana Bandeira. Interessados em patrocinar podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (51) 99647-3362.

Deixe seu comentário