Enquanto esperava sua vez na fila da padaria, Eduardo Hanzo resolveu compartilhar no Twitter a história de um conflito que já dura 50 anos e do qual ele (e a família) são testemunhas oculares. A história é entre a briga da sua avó com a vizinha, a Boi. “Boi é o apelido da vizinha dado por minha avó. até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi”, começa.

A história já foi retweetada mais de 900 vezes e, no Facebook, um print de toda a saga já teve mais de 63 mil compartilhamentos. Segundo ele, as senhoras se conhecem desde pequenas e são vizinhas há pelo menos 60 anos. Segundo a história contada pelo neto, a Boi teria roubado dois namorados de sua avó.

Histórias de desaparecimento de animais, Mortes de plantas em circunstâncias no mínimo estranhas e outras “pegadinhas” feitas somente para irritar a vizinha são detalhadas.

Mas, como nada poderia ser perfeito – nem a saga da Vó X Boi, os filhos e netos criaram laços de amizade. A proximidade física e a idade parecida proporcionaram outra surpresa para as famílias:

Á história ainda é cheia de reviravoltas, armações e outras sacanagens que divertem a família e, agora, os internautas. Já teve quem pediu uma “segunda temporada” da história. Aguardemos.

Deixe seu comentário