Nos dias 8 e 9 de julho, sábado e domingo, Montenegro receberá a oficina Te Joga, Palhaço! A ação é uma parceria entre a TrupeZonaDeTeatro, de Porto Alegre, e Khaos Cênica Studio de Dança, que sediará o evento, na rua Bruno de Andrade, 1788, bairro Timbaúva. O horário de curso é das 9h às 12h e das 14h às 17h, totalizando 12 horas de atividades.

A oficina abordará a linguagem do palhaço, por meio de jogos e da improvisação, trabalhando a comicidade e o cômico de cada participante. O ministrante, Fábio Castilhos, é ator, diretor, dramaturgo e palhaço formado em Teatro na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) no ano de 2007.

O artista começou a trabalhar a linguagem do palhaço em 2007 e cursou oficinas de palhaço com grandes nomes do teatro clownesco. Também é ator/palhaço no espetáculo “Enfim Sós – Uma tragicomédia clownesca” e “Viajantes das galáxias”, além de ministrar outras oficinas.
Os participantes devem ter mais de 16 anos de idade. Para inscrição ou informações, o contato é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 997030078. O investimento é de R$ 100,00.

Deixe seu comentário