uergs, pinhole, fotografia
Foto utilizando a técnica de Pinhole

O curso de graduação em Artes Visuais da Uergs em Montenegro oferece oficina de fotografia Pinhole com lata de sardinha e técnicas alternativas de fotografia como Cianotipia, fotografia com papel fotográfico caseiro e Marrom Van Dyke no mês de setembro.

Os encontros ocorrerão nos dias 02, 09, 16 e 23 de setembro aos sábados, das 9h às 12h na UERGS/Fundarte. São 15 vagas e é gratuito. Para se inscrever o interessado deverá enviar e-mail entre os dias 24 a 31 de agosto para o endereço mariane-rotter@uergs.edu.br.

A oficina faz parte das atividades do projeto de extensão Através da Imagem: fotografia, acervo, coleção, que conta com exposição fotográfica na Galeria Loíde Schwambach até o dia 1º de setembro, e seminário ocorrido no dia 18 de agosto.

Será ministrada pela professora Mariane Rotter da UERGS e pela professora, egressa do curso da Uergs, agora professora da Fundarte, Jéssica Pinheiro. O curso não exige conhecimento prévio em fotografia é destinado a professores e estudantes dos cursos de artes (licenciatura e bacharelado) e terá a certificação de 12h/aula.

 

 

 

 

Deixe seu comentário