ESPETÁCULO que apresenta universo dos sonhos vem a Montenegro foto: Laura Aldana

Nesta quarta-feira, dia 22, a Troupe Xipô inicia uma turnê pelo Rio Grande do Sul com o espetáculo Fidelidade Oculta. Com patrocínio via LIC – Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o grupo montenegrino faz sua primeira apresentação na cidade de Santo Ângelo, na região das Missões. Depois segue para Ijuí, dia 13 de abril, Santa Maria dia 18 de maio e Santa Rosa no dia 14 de junho. A peça também estará em cartaz em Porto Alegre no Teatro Novo DC Navegantes, nos dias 1, 2, 8 e 9 de abril. No mês de maio, o grupo traz o espetáculo para Montenegro. Será nos dias 26 e 27, no Teatro Therezinha Petry Cardona.

Suzana Schoellkopf, responsável pela direção e concepção coreográfica, salienta que a peça “fala desse inconsciente ameaçador de nossa moral, que nos compromete, muitas vezes, a ficarmos omissos diante de nosso próprio relato, travestindo-nos de nossa verdadeira identidade: a “fidelidade oculta””.

No elenco, Erasmo Breitenbach, João Pedro Decarli, Nina Picolli, Patrick Moraes, Samira Abdalah e Suzana Schoellkopf. A iluminação e a produção são feitas por Cássio Azeredo, da Marca Produções Culturais.

Compartilhar

Deixe seu comentário