Gratuito. O evento do Sesc traz o poeta José Inácio Vieira de Melo

Hoje, Montenegro recebe a segunda etapa do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, que tem como propósito incentivar a leitura e a produção literária em 13 estados do Brasil. Neste, denominado Circuito de Oralidades, o poeta baiano José Inácio Vieira de Melo estará às 14h na Escola Walter Belian (rua Treze de Maio, 444) e às 19h30min no Clube do Comércio (rua Capitão Cruz, 1600).

O evento será apresentado pelo escritor Oscar Bessi. Está previsto um recital com poemas de um de seus últimos trabalhos, o livro “Sete”, que lhe rendeu o Prêmio QUEM 2015, na categoria Literatura Melhor Autor. A apresentação será dividida em cinco blocos de declamação — cada um terá duração de cinco a sete minutos.

Além disso, José Inácio contará um pouco da sua trajetória de carreira, seu processo de criação de poemas, de construção de livros e estará aberto a perguntas e debates.

O evento é gratuito. Para inscrições e informações, contatar o e-mail msaraujo@sesc-rs.com.br, o telefone (51) 3649-3403 ou a página do Sesc Montenegro no Facebook.

Deixe seu comentário