Rodrigo Soltton percorrerá as ruas da cidade com seu piano, em uma estrutura completa de som e luzes montada em cima de um caminhão. Foto: Edu Ribas

Mesmo em época de pandemia, a arte não pode parar! Foi pensando em presentear a comunidade pelos 25 anos da Associação Amigos da Fundarte (AAF) nesta sexta-feira, 14 de agosto, que o show itinerante “Levando Música até você” do projeto “Música a domicilio” chega a Montenegro. A partir das 18h, Rodrigo Soltton percorrerá as ruas da cidade com seu piano, em uma estrutura completa de som e luzes montada em cima de um caminhão. Durante todo trajeto, o músico convida a população a piscar as luzes de casa, acenar e principalmente aproveitar o espetáculo que também será transmitido ao vivo nas contas do Facebook da Fundarte e do Sesc Montenegro. A rota do caminhão ainda não foi divulgada.

O projeto já passou por diversas cidades do Rio Grande do Sul. O objetivo é levar música e arte para a população, principalmente neste momento em que o distanciamento social é a principal arma de prevenção à Covid-19.

A ação ocorre em parceria com o Ministério do Turismo Pátria Amada Brasil, Governo Federal, Fundarte, Sesc Montenegro, LF Oliveira, Fundação John Deere, Sicredi, Sindilojas Montenegro e Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SMIC).

Deixe seu comentário