Live terá nove atrações musicais locais

Na próxima sexta-feira, 2, o grupo de artistas montenegrinos Pró Música promoverá um Festival de Música Online especial em forma de live. A partir das 20h, através do Youtube ART ROCK, qualquer pessoa poderá assistir a um verdadeiro show que contempla apenas artistas locais. O evento terá a participação de nove atrações musicais que não deixarão ninguém ficar sentado no sofá. Além disso, durante a live haverá a apresentação de um vídeo sobre a Amoga a fim de divulgar seu importantíssimo trabalho na sociedade e mostrar como a população pode contribuir com a ONG.

O grupo se reuniu há um tempo para pôr em prática um projeto que visa buscar a representatividade tão desejada pelos músicos do município assim como fomentar e fortalecer o cenário musical da cidade. Ilan Geoges, vocalista da Lords (banda participante do projeto), explica que a live busca não deixar os artistas caírem em esquecimento. “A classe dos músicos está praticamente parada devido à pandemia”, lembra. O programa terá como apresentadora principal Karine Bulgarelli, ex-vocalista da banda Roleta Russa, com apoio de outros apresentadores como Marcelo Ohlweiler, Marcelo Petter e Diego Lopes.

Para Ilan, a importância do evento e também de todas as ações do grupo é imensurável. “Acho muito importante as pessoas e classes se unirem em favor do bem comum. Isso não só em épocas difíceis, mas ainda mais quando um precisa da ajuda do outro. Unidos, independentemente de classes, partidos ou religiões, vamos conseguir superar essa época de dificuldades”, ressalta.

Deixe seu comentário