O filme sobre a Operação Lava Jato ganhou seu primeiro trailer nesta semana. Batizado de “Polícia Federal – A lei é para todos”, o longa aborda a história por trás da operação. O trailer mescla cenas de ação policial com suspense investigativo. A estréia está prevista para 7 de setembro.

De acordo com o diretor Marcelo Antunez, a história da operação não poderia passar em branco. “Gosto muito de poder abordar uma questão de agora ou do futuro que afete a vida de todos nós. Esse filme tem um quê de realização pessoal pra mim. É exatamente o que eu adoraria fazer e, enfim, apareceu uma circunstância sensacional. Por ser um assunto que mexe com o país inteiro, a Lava Jato atrai ainda mais a atenção. É uma oportunidade ótima para inserirmos um thriller”.

A narrativa da trama é contada a partir da visão do delegado Ivan, interpretado por Calloni, que, com a sua equipe da Polícia Federal e com a força-tarefa do Ministério Público Federal tentam desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina envolvendo a Petrobras, empreiteiras e políticos.

Marcelo Serrado vive o juiz Sérgio Moro e Ary Fontoura interpreta o ex-presidente Lula. O filme é a primeira parte de uma trilogia que ainda tem Flávia Alessandra, Antonio Calloni e Bruce Gomlevsky no elenco.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário