Relâmpago McQueen ou Jackson Storm? Quem se sairá melhor nas pistas? Vá ao cinema e descubra

Sucesso. Filme Carros 3 estréia hoje a tarde no Cine Mais Arte Tanópolis

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o já conhecido Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, um carro amarelo. O drama do carrinho vermelho, que agrada principalmente ao público infantil, poderá ser conferido hoje à tarde no Cine Mais Arte Tanópolis, às 16h30min. A sessão será exibida em 3D e o valor do ingresso é de R$ 24,00. Haverá outras exibições no fim de semana.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração no Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, McQueen e a treinadora partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão. O filme de animação é produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures. O elenco principal é o mesmo das edições de 2006 e 2011 (Carros 1 e 2), mas com o falecimento do ator Paul Newman, em 2008, o personagem Doc Hudson (ausente no filme de 2011) não deve reaparecer no terceiro.

A terceira parte da franquia mostra Relâmpago McQueen (com voz original de Owen Wilson) descobrindo que é considerado um dos carros mais velhos de sua geração. Após uma derrota para o novo astro do esporte, Jackson Storm, ele precisará de ajuda.

Deixe seu comentário