A cantora Anitta lançou neste domingo (3) o primeiro single em inglês de sua carreira, Will I See You, parceria com o produtor Poo Bear, responsável por sucessos como Where Are Ü Now e What Do You Mean de Justin Bieber.

O clipe marco o inicio do projeto CheckMate, em que a cantora irá lançar um clipe por mês, além disso conta com uma maratona de lançamento que terá a presença da cantora em pelo menos quatro cidades brasileiras.

Entre as ações do projeto estão aparições supresas em lojas da C&A, marca que assina os figurinos da cantora, no ultimo fim de semana ela esteve em em lojas de Belo Horizonte, Salvador e Manaus e peças de xadrez gigantes com o nome da cantora foram espalhadas pelas ruas de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ), no ultimo sábado.

Em conversa com jornalistas na primeira parada da maratona, Anitta também confirmou que tem mais sete parcerias já fechadas e músicas planejadas até o final do ano que vem. Nem todas, porém, fazem parte do CheckMate. Entre os parceiros confirmados, o colombiano J Balvin e o cantor Micael, primeiro artista empresariado por ela.

Assista o Will I See You:

Deixe seu comentário