Longa contará como os personagens se conheceram. FOTO: DIVULGAÇÃO

É isso mesmo! O gato e o rato mais famosos do mundo chegam a Montenegro com uma aventura inédita na tela do Cine + Arte Tanópolis. A nova adaptação do clássico dos desenhos animados da Hanna-Barbera mostrará Tom e Jerry no mundo real, contando como os dois se conheceram e como iniciaram a sua histórica rivalidade. O filme é dirigido por Tim Story e tem Chloë Grace Moretz, Michael Peña e Ken Jeong no elenco.

No Tanópolis, a estreia ocorre nesta quinta-feira, dia 11, às 16h30min. Há uma segunda sessão às 19h e, às 21h, o cinema volta a apresentar o filme Pinóquio, já em cartaz desde a semana anterior. Os horários também valem para a sexta-feira, o sábado e o domingo próximos. Os ingressos custam R$ 12,00 e podem ser comprados na bilheteria ou no site cinemaisarte.com.br.

Na história de “Tom & Jerry: O Filme”, a jovem funcionária de um glamoroso hotel de Nova York contrata Tom para se livrar de um travesso ratinho que fixou residência no estabelecimento e pode vir a arruinar um importante casamento que ocorrerá no local. O ratinho, claro, é Jerry; e dali se iniciam muitas confusões. O filme promete resgatar o espírito da série original do gato e do rato, misturando personagens animados queridos com atores em carne e osso.

Deixe seu comentário