Sessões de exibição do filme acontecem até o próximo domingo, 28, às 20h30min. Foto: Divulgação

Trama de terror mistura universo das redes sociais com a vida real

Nesta sexta-feira, 19, no Cine + Arte Tanópolis, estreia o filme “Sem Saída”. A obra cinematográfica mistura o universo das mídias sociais com a vida real em um enredo de terror. As sessões acontecem até o próximo domingo, 28, sempre às 20h30min. Com duração de 1h31min, a trama tem classificação indicativa de 16 anos. O filme será apresentado em formato 2D e dublado.

“Sem Saída” tem o enredo baseado em um influenciador digital que viaja com seus amigos para a cidade de Moscou, na Rússia, com a intenção de criar novos conteúdos para seu vlog de sucesso. Sempre gerando conteúdos diferentes e desafiadores, seus vídeos são sucesso de acessos. Atendendo a um público sedento por desafios, ele e seus amigos entram em um jogo mortal cheio de mistério, excesso e perigo. Como a linha entre a vida real e a mídia social é tênue, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver.

Ficou curioso e quer conferir o filme? Adquira seu ingresso por R$ 12,00 diretamente no Cine + Arte, localizado na rua Ramiro Barcelos, 1756, Centro. Outra opção é comprar online pelo site https://cinemaisarte.com.br/.

Deixe seu comentário