A atriz Anne Hathaway, centro, vive a bruxa suprema no remake do clássico dos anos 90. Estreia quinta. FOTO: DIVULGAÇÃO

Pode ir se preparando, que elas estão chegando a Montenegro nesta quinta-feira, 26 de novembro. O filme “Convenção das Bruxas” é a estreia da semana no Cine + Arte Tanópolis. O remake do clássico filme dos anos 90 – que fez parte do imaginário de muitas crianças – é dirigido por Robert Zemeckis, o mesmo de De Volta para o Futuro e Forrest Gump, e estrelado por Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci.

Para quem não lembra, conta a história de um menino que, após a morte dos pais, vai morar com sua avó numa pequena cidade no interior dos Estados Unidos. Por lá, eles acabam se deparando com uma bruxa, então fogem para se abrigar num hotel luxuoso pensando que bruxas não se importam com crianças ricas. Mas que engano! Chegam ao hotel para encontrar nada mais, nada menos, que uma convenção de bruxas liderada pela bruxa suprema, que é mais cruel de todas. Em meio a muita confusão, o menino acaba sendo transformado num ratinho e, junto de seus amigos, precisa fazer de tudo para que o plano cruel das malvadas não se concretize.

O filme tem classificação de dez anos e, apesar de alguns sustinhos, tem um tom leve e é diversão garantida para toda a família. Está disponível em sessões dubladas a partir das 19h20min desta quinta. E quem não quiser encarar as bruxas, ainda pode conferir os filmes Enquanto Estivermos Juntos; O 3º Andar; e Tenet, que seguem em cartaz neste fim de semana em Montenegro.

Deixe seu comentário