O filme será apresentado em formato 2D e dublado. FOTO: DIVULGAÇÃO

E hoje, dia 28, o Cine + Arte Tanópolis traz uma estreia à telona de Montenegro. Dessa vez, o clássico que ganha espaço é Pinóquio. A primeira sessão será às 18h30min, mas, quem não tiver disponibilidade, o cinema já divulgou que até pelo menos o próximo domingo, 31, o filme segue em cartaz no mesmo horário. Com duração de 2h05min, a trama de fantasia e drama tem classificação etária de 10 anos. O filme será apresentado em formato 2D e dublado.

No live action, somos apresentados à verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio, o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem brinquedo faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres mágicos, que o levará a conhecer de fato os perigos do mundo.

Ficou a fim de conferir o filme? Adquira seu ingresso por R$ 12,00 diretamente no Cine + Arte, localizado na rua Ramiro Barcelos, 1756, Centro, ou ainda, online, clicando aqui.

Deixe seu comentário