Rodrigo Hilbert rejeita título de “homão da porra”

Nas últimas semanas os usuários das redes sociais deram o titulo de “homão da porra” para Rodrigo Hilbert. Em participação no programa “Saia Justa” do canal GNT, ele se retratou “Eu não aceito esse rótulo de ‘homão da porra’ pelo simples fato de fazer isso. Eu acho que é a obrigação de todos os homens, é o mínimo que um homem pode fazer”, recusando o titulo.

Ele recebeu o titulo por suas qualidades e por mostrar diversas habilidades em seu programa Tempero de Família, também do GNT. Entre elas a web cita “bonito, loiro, olho azul, rico, famoso, Global, chef de cozinha, lava e passa a roupa, lava a louça, é bom pai, marido da Fernanda Lima”.

No “Saia Justa” ele exalta a importância das mulheres dando o titulo para elas confira: “Temos muito mais ‘mulherões da porra’ do que ‘homens da porra’. Minha mãe, minhas tias, por exemplo, bordavam, cozinhavam, limpavam a casa, cuidavam dos filhos, trabalhavam fora e para trazer dinheiro para casa e nunca foram chamadas de ‘mulherões da porra’. Elas, sim, são as ‘mulheres da porra’. Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha para caramba. Então, se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar os nossos filhos de uma forma correta” completa Rodrigo.

A seguir o vídeo do programa

Últimas Notícias

Destaques