Uma noite de gala repleta de luxo e sofisticação marcou a festa do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado na noite de terça-feira (05), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. As atrizes capricharam nos looks e desfilaram beleza e estilo pelos salões do Municipal.

Com um vestido branco e prata da coleção de Proenza Schouler, Camila Pitanga destacou sua habitual elegância. Seu pai, Antonio Pitanga, estava impecável de terno, gravata e chapéu branco. Um luxo! Sophie Chatlotte optou pelo recato refinado bege da grife Chanel. Um ousado decote frontal, com tiras vermelha, deu toque todo especial ao longo da premiada Andréa Horta.

Já a sempre discreta Gloria Pires investiu num terninho preto. Maeve Jinkings apostou num macacão preto da Barbara Bela. Preto também foi a opção de Lorena Comparatto. A atriz usou um vestido curto, com brilhos, da Power Look.

Também de preto, Júlia Lemmertz e Adriana Esteves esbanjaram  estilo. Claudia Alencar mesclou preto e branco, elegante! De vermelho longo com fenda da grife Morena Rosa, Erika Januzza divou. Ao lado do namorado, Michel Melamed, a linda Leticia Collin usou um vestido colorido sustentável, comprado num brechó. Confira algumas fotos do evento

Deixe seu comentário