O cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo será o protagonista do musical “Coração estradeiro”, que contará a vida de Sérgio Reis, um dos pioneiros da música sertaneja. “Esse trabalho vai marcar uma nova fase na minha carreira”, afirma Leo, que pela primeira vez não terá o irmão Victor ao seu lado.

Com estreia prevista para 2018. No Instagram, o sertanejo demonstrou empolgação com o novo trabalho.  “2018 será um ano incrível e de muitas novidades! Tive a honra de ser convidado para interpretar Sérgio Reis, referência artística e pessoal, no musical ‘Coração Estradeiro’, que viajará o Brasil contando a história desse ícone da nossa musica sertaneja”, escreveu Leo na legenda de vídeo em que canta com o veterano que será homenageado no teatro.

View this post on Instagram

2018 será um ano incrível e de muitas novidades! Tive a honra de ser convidado para interpretar Sérgio Reis, referência artística e pessoal, no musical "Coração Estradeiro", que viajará o Brasil contando a história desse ícone da nossa musica sertaneja. Ontem estivemos juntos para apresentar o projeto a amigos e parceiros. Foi um momento emocionante e único em minha vida. Não só para mim, como também para meu irmão, pois o Sérgio integra capítulos importantes na jornada de Victor e Leo. Eu e toda a equipe do musical faremos o possível para honrar um artista como Sérgio Reis. Não tenho dúvidas de que todos vocês irão se deliciar com esse mega projeto! Aguardem CORAÇÃO ESTRADEIRO. @serjaooficial

A post shared by Leo Chaves (@leochaves) on

O homenageado, que coleciona hits como “Panela velha” e “Pinga ni mim”, aprovou a escolha: “Depois de tanta estrada, ser vivido por um artista como o Leo é muito gratificante”.

Deixe seu comentário