Divulgação, TV Globo

A festa de lançamento da próxima novela das nove da Globo “A Força do Querer”, reuniu artistas em vestidos de grife em um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (23). Paolla Oliveira, que chegou ao evento ao lado do diretor Rogério Gomes, o Papinha, chamou a atenção com um vestido Dolce & Gabbana supersensual repleto de transparências. Ela viverá a policial Jeiza na trama e, além de ficar mais loira para o papel, a atriz ‘secou’ e ganhou musculatura com o treino intenso de MMA.

TRIO DE MUSAS ROUBA A CENA NO LANÇAMENTO DA NOVELA
A sintonia entre Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde ficou visível no evento. Enquanto Isis não chegava para a foto, Juliana, que usou vestido Balmain e sapato Louboutin arrumou o colar Dolce & Gabbana de Paolla e as duas deram gargalhadas juntas. Protagonista de “A Força do Querer”, Isis Valverde, que dará vida a Ritinha, personagem adepta do “sereismo”, surgiu com um esvoaçante vestido Martu, da estilista Marta Macedo, que também assinou seu look no “Bloco da Favorita”. “As festas geralmente são em São Paulo e quando fiquei sabendo que era no Rio, quis prestigiar uma estilista carioca. A gente pensou no vestido juntas. Eu queria uma coisa leve, solar, que passasse o astral da novela”, explicou a atriz.

JULIANA PAIVA APOSTA EM VESTIDO VERMELHO COM FENDA

Discreta, Bruna Linzmeyer optou pelo ‘pretinho básico’ com um vestido da grife Alaïa e jóias Sara. “É um vestido da Très Chic, que é um brechó e tem bem essa pegada de ser um clássico diferente”, contou ela, que lutará pelo amor de Fiuk em “A Força do Querer”. Já Juliana Paiva, acompanhada do namorado, Juliano Laham, surgiu com um impactante vestido vermelho carolina Herrera. “Conversei com meu stylist, Dudu Farias, e deixei nas mãos dele. Queria usar vermelho há um tempo. Em premiação, tapete vermelho e estreia dá para ousar pouco mais. Moda para mim é isso, você estar se sentido bem com a roupa”, disse ela.

DÉBORA FALABELLA USA LOOK PRADA COM PLUMAS
Débora Falabella, que mudou de visual para viver a vilã Irene no novo trabalho, usou um modelito com plumas da grife Prada e deu um show de elegância, assim como Maria Fernanda Cândido, Lilia Cabral; Lucy Ramos, com um look Vitor Zerbinato; Carol Duarte, de Reinaldo Lourenço e Eline Porto, que usou um vestido mullet estampado da marca Fedra. “Hoje fugi do ‘pretinho básico’. Quis colocar cores, representar o amazonas”, explicou a atriz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário