Justin fez uma chegada discreta ao Brasil nesta quarta. Ele desembarcou no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, durante a madrugada para uma série de shows no país e já chegou causando. Internautas usaram a hashtag “Uh, papai chegou” para dar boas-vindas ao polêmico ídolo pop.

O cantor canadense desembarcou em seu próprio avião vindo de Oakland, na Califórnia Bieber irá se apresentar com a turnê “The Purpose World Tour”. Serão três shows o primeiro nesta quarta-feira, 29, na Apoteose, no Centro do Rio.Os outros dois em São Paulo, dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque. Esta é a terceira vez que Justin Bieber se apresenta no Brasil.

Festas pós-shows

A primeira festa depois dos shows está programada para acontecer nesta quarta-feira são 700 convidados e será no FM Hall, no Rio. Entre eles estão o casal Neymar e Bruna Marquezine que foram chamados pelo próprio musico. Que também já teria pedido para conhecer Anitta.

A cantora, inclusive, já se reuniu com membros da equipe de Bieber, jantou com o sócio dele, John Shahidi e com Rudy Mancuso, que vai abrir as apresentações do cantor por aqui. Segundo informações, todos eles foram convidados para a festa de aniversário de 24 anos da cantora, que acontecerá na sua mansão, na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, dia 30. Anitta não vai permitir fotos durante sua festa “Minha carreira continua depois da festa e temos uma reputação para zelar”, escreveu no convite.

Confira os comentários nas redes sociais:

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Deixe seu comentário