Vestido,couro,premio,bruna
Bruna Marquezine com vestido de couro repleto de recortes .

As famosas prestigiaram em peso o Prêmio Geração Glamour, realizado na Casa Charlô, em São Paulo. Bruna Marquezine e Sabrina Sato foram as grandes homenageadas da noite por seus feitos em 2016. A primeira ganhou como Melhor Atriz por sua personagem Beatriz, da série “Nada Será Como Antes”. Já Sabrina Sato levou o prêmio Gente Que Faz, por inaugurar o instituto beneficente que leva seu nome e atende centenas de crianças e adolescentes do Brasil.

Sabrina sato,vestido,premio
Sabrina Sato com vestido inspirado em A Bela e a Fera

Para ir ao evento a Bruna apostou em um longo de couro repleto de recortes do estilista Reinaldo Lourenço, sandália Yves Saint Laurent e joias Andrea Conti.E Sabrina que normalmente é mais ousada buscou inspiração em uma princes de contos infantins. Amarelo e com flores seu vestido foi inspirado em “A Bela e a Fera” e assinado por Patrícia Bonaldi.

Além delas, Pablo Morais foi eleito Guapo do Ano em votação popular, concorrendo com nomes como Gabriel Leone, João Vicente de Castro, Rafael Vitti e Felipe Simas. A premiação teve apresentação de Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis e Carol Trentini.

Deixe seu comentário