Cauã Reymond ,dispensa , novela, Globo, cinema
Cauã pede dispensa de novela

Cauã Reymond pediu para ser dispensado de “Prova de Fogo”, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco. O folhetim deve ir ao ar em outubro deste ano no lugar da Global “A Lei do Amor”, veiculada às 21h25min. Informações dão conta que o ator pretende dedicar-se ao cinema. Ele vai produzir e estrelar o filme cujo roteiro será baseado na vida do Imperador Pedro I, mas já está reservado para o elenco do próximo folhetim de Aguinaldo Silva. No qual viverá um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala.

Prejuízo
Ladrões invadiram a casa da cantora Alanis Morissette e roubaram cerca de dois milhões de dólares em dinheiro, em jóias e outros objetos de valor. Consta que a artista não estava no local durante o roubo.

Mais declarações de amor
Neymar tem postado fotos dele ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine. O jogador não se cansa de fazer declarações românticas à sua amada.

Ator internado
José Loreto precisou submeter-se a uma cirurgia de emergência depois de uma crise de apendicite. O procedimento correu bem e agora o ator segue convalescendo. Ele deverá retomar o seu trabalho daqui há quinze dias.

Deixe seu comentário