As brasileiras Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Ivete Sangalo prestigiaram o evento beneficente organizado pelo astro Leonardo DiCaprio, na noite desta quarta-feira (26). A reunião de gala aconteceu em St. Tropez, no sul da França, local onde as famosas escolheram passar dias de descanso.

As brasileiras brilharam no evento repleto de celebridades internacionais. Bruna escolheu um longo branco com fenda poderosíssima, já a herdeira de Xuxa usou um vestido preto sem mangas com bordados. A peça é brasileira, da marca Le Lis Blanc, custa e R$ 4.990,00.

A apresentadora da Record chamou atenção ao aparecer com um look prateado pra lá de sensual, com direito a transparência e uma fenda de respeito. Ivete deu show de elegância ao escolher um vestido roxo.

O evento  homenageou o príncipe Alberto de Mônaco por seu trabalho pela conservação da natureza. Além de um leilão, com itens históricos de celebridades, peças de arte contemporânea e viagens para locais exóticos.

O dinheiro arrecado vai para a proteção da natureza. Após os arremates, o baile contou com as apresentações de The Weeknd, Lana Del Rey, Andrea Bocelli e Madonna.

Confira fotos do evento:

Deixe seu comentário