Foto: Prefeitura de Triunfo

Nesta quarta-feira, dia 20, a equipe de vacinação da secretaria municipal de Saúde de Triunfo realizou aplicações  das vacinas contra a Covid-19 em 22 idosos da Associação Beneficente Nossa Senhora da Boa Saúde. Seis funcionários da área da saúde do local também receberam a primeira dose da imunização.

Foto: Prefeitura de Triunfo
Nessa primeira etapa, como determina o Ministério da Saúde, serão vacinados idosos que residem em casas asilares e profissionais da Saúde. Triunfo recebeu 216 doses da vacina.
Na cidade, a vacinação começou na noite dessa terça-feira, dia 19, quando foram imunizados três funcionários da área da Saúde Pública. Marli Salete de Souza foi a primeira a receber aplicação de dose. Ela tem 56 anos de idade, dos quais mais de 31 dedicados à Enfermagem, sendo 26 na Prefeitura e seis no Samu.
Também receberam dose da CoronaVac do Butantan, Sérgio Maciel Dias, 64 anos de idade e 30 anos como motorista da Prefeitura de Triunfo; e a enfermeira Isaura Terezinha Noronha Sena, 56 anos, e que há 27 é justamente vacinadora da Secretaria de Saúde.

Deixe seu comentário