Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Montenegro realizou a operação Te Cuida RS, na tarde deste sábado, dia 27. A iniciativa tem como objetivo fiscalizar espaços públicos como parques  e beira do rio.

Segundo o delegado de polícia André Roese, grande parte dos cidadãos cumpriu as regras impostas pelo decreto do Governo do Estado, que trata sobre ações de prevenção aos casos de contagio do novo coronavírus. “Observou-se que está havendo respeito em geral das normas, sendo apenas encontrados skatistas e pescadores na orla não seguindo as diretrizes, mas que prontamente deixaram o local quando orientados”, relata o delegado. “As pessoas foram orientadas a  apenas circular pelo local, respeitada a distância mínima de um metro entre cada um”, acrescenta.

No Centro da Cidade, apenas o comércio essencial manteve as portas abertas, como supermercados e farmácias, mesmo assim, seguindo as medidas de controle de pessoas determinadas pelo decreto.

Neste sábado, a força-tarefa organizada pela Prefeitura de Montenegro deu continuidade ao trabalho de fiscalização, iniciado na noite dessa sexta-feira, 26.

 

Deixe seu comentário