Jogo de ida da decisão, disputado em Poço das Antas, teve emoção até o fim Foto: divulgação / Copa Transcitrus de Futsal

Em busca do bicampeonato, o selecionado de Poço das Antas saiu na frente na decisão da Copa Transcitrus de Futsal Sicredi 2022. Jogando em casa, a equipe venceu Salvador do Sul pelo placar de 6 a 4, na última sexta-feira, 13, e agora joga por um empate no jogo de volta para conquistar o título da competição pela segunda vez.

Até então invicto nesta edição, Salvador do Sul abriu 2 a 0 na etapa inicial do jogo de ida. Poço das Antas descontou ainda no primeiro tempo e animou a torcida e, com grande atuação do artilheiro Adriano Schneider, que marcou três gols na segunda etapa, virou a partida e garantiu a vantagem para o time poçoantense.

Nesta sexta-feira, dia 20, o município de Salvador do Sul recebe a grande final da Copa Transcitrus, a partir das 20h30min. Para o selecionado de Salvador do Sul, só a vitória interessa para levar a disputa do título para os pênaltis, enquanto Poço das Antas joga por dois resultados (vitória ou empate) para levantar a taça. (MF)

Deixe seu comentário