Atual campeão, Brochier segue com 100% de aproveitamento nesta edição

Depois de ser derrotado na rodada de abertura da 3ª Copa Transcitrus de Futsal Sicredi, o selecionado de Pareci Novo conquistou uma grande vitória na última sexta-feira, dia 11, pela segunda jornada da competição. Em Poço das Antas, a equipe pareciense protagonizou um ótimo embate com os anfitriões da noite e superou o time de Poço das Antas pelo placar de 4 a 3. Campeão da primeira edição, o selecionado poçoantense ainda não venceu no torneio deste ano.

Por falar em campeão, o atual vencedor da Copa Transcitrus segue em grande fase. Na última sexta, Brochier disputou clássico regional com Maratá e venceu o adversário com autoridade, por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento na atual edição. Além de Brochier, a equipe de Salvador do Sul também venceu seus dois jogos até agora. Pela segunda rodada, Salvador superou Harmonia (finalista das duas primeiras edições) por 3 a 0.

Na outra partida da noite, Paverama e São José do Sul fizeram um duelo movimentado e empataram em 4 a 4. As duas equipes seguem sem vencer na competição. A terceira rodada da Copa Transcitrus de Futsal acontece nesta sexta-feira, dia 18, no município de Maratá.

Placares da 2ª rodada
Paverama 4 x 4 São José do Sul
Brochier 3 x 0 Maratá
Salvador do Sul 3 x 0 Harmonia
Poço das Antas 3 x 4 Pareci Novo

Deixe seu comentário