Integrantes da Oase de Campo do Meio trabalham desde o início da semana na preparação do evento

A Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Campo do Meio (Oase) promove nesta quinta-feira, 26, mais uma edição do Café das Mães. As integrantes do grupo trabalham desde o início da semana na preparação da festa, que contará com mais de 40 variedades de doces e salgados, com destaque para as cucas, bolos e pães, produzidos pelas próprias integrantes da Oase.

Rosane Pilger Wadephul, 62, presidente da Oase de Campo do Meio, afirma que a expectativa é receber cerca de 1 mil pessoas para o evento. “Primeiro vamos ter um culto, depois, das 15h às 20h, a gente vai oferecer o Café com cerca de 40 variedades, no ginásio da comunidade. A expectativa é receber mais de 1 mil pessoas, então estamos esperando todos com muita alegria”, destaca. Os bilhetes podem ser adquiridos na hora ou de forma antecipada na Drogaria Progresso, no valor de R$ 35.

O Café é realizado há cerca de 50 anos, e neste ano também será em comemoração pelo aniversário da Oase de Campo do Meio, que completa 90 anos em setembro. Os recursos levantados serão destinados para financiar as atividades do grupo, assim como promover investimentos na comunidade. (WM)

Deixe seu comentário