Sou Maria Fabiane de Souza e muitos me conhecem como Profe Fabi, tenho 28 anos e estou concorrendo ao legislativo de Montenegro pelo Partido Liberal – PL. Tenho 3 pautas: agricultura, educação e saúde.

AGRICULTURA: Minha família sempre teve e tem seu sustento no setor primário. Moramos em Bom Jardim, interior de Montenegro, onde há plantios de acácia negra e eucalipto e também a produção de carvão vegetal. Grande parte do território de Montenegro é interior, precisamos de pessoas que conheçam a área, fazer a ponte entre o Executivo e as demandas do interior.

EDUCAÇÃO: Sempre quis ser professora. Fiz o magistério e licenciatura em Geografia, Metodologia do Ensino de Geografia e, no final deste ano, vou concluir pós em ciência política. Acredito que quando nos propomos a fazer algo, precisamos ter uma base de conhecimento. Pretendo atuar diretamente nas necessidades das escolas e Secretaria da Educação, por ter convicção de que conhecimento é muito importante.

SAÚDE: tenho uma parceria e amizade pessoal com o deputado federal Marlon Santos. Quem o conhece sabe que ele sempre envia emendas na área da saúde. Vamos firmar esta parceria entre Prefeitura e o deputado, para continuarmos com uma saúde de qualidade, tanto na Secretaria da Saúde como no nosso Hospital Montenegro. Sabemos que ter um hospital equipado no município é de extrema importância. Sendo que já foi enviado verba de Marlon Santos para nosso hospital durante o período de pandemia.
Dúvidas e/ou sugestões entre em contato pelo facebook Profe Fabi e instagram m.fabysouza.

Maria Fabiane de Souza- PL

 

Compartilhar

Deixe seu comentário