Automóvel ficou destruído

O jovem Willian Borgmann, de aproximadamente 21 anos, faleceu em colisão frontal no KM 14 da ERS-411 no final da tarde desta quarta-feira, 28. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 17h38 um caminhão se deslocava no sentido Brochier/Montenegro quando o automóvel da vítima invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão.

Com o choque caminhão foi parar no lateral da pista

O motorista do caminhão, funcionário de uma empresa de Maratá, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Montenegro. De acordo com a PRE, as causas do acidente são desconhecidas. Uma equipe da perícia está em deslocamento ao local e a Policia Civil irá investigar o caso.

Muito querido pela comunidade, muitas pessoas já manifestaram seu pesar pelo falecimento de Willian. Funcionário e filho do sócio da empresa Zetanet, Vilmar Borgamm, ele recebeu também uma homenagem da empresa. “O William sempre foi uma pessoa exemplar, trabalhadora e que irá deixar muita saudade. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu a empresa.

Deixe seu comentário