Uma residência localizada na rua Cristiano Matte, no bairro Industrial em Montenegro, foi completamente destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira,24. O fogo teve início na casa dos fundos e se espalhou para outra residência no mesmo terreno.

No imóvel havia um homem identificado apenas pelo apelido de Lalá. Dois vizinhos que passavam pela rua viram a fumaça, pularam o muro e uma janela para socorrer o idoso, que possui problemas de locomoção. Eliel do Amaral, de 38 anos, relata que assim que o morador foi tirado, a casa desmoronou.

A casa onde mora a irmã de Lalá, chamada de Verinha pelos vizinhos, também chegou a ser atingida pelo fogo. A mulher foi socorrida sem ferimentos. Ela e o irmão foram conduzidos ao Hospital Montenegro, mas sem ferimentos aperantes.

José Henrique Gonçalves, 31, também prestou socorro aos moradores. Ele acredita que o sinistro tenha iniciado por causa de uma vela. Na casa destruída pelo fogo, até pouco tempo, funcionava um centro de religião. O Corpo de Bombeiros Militar de Montenegro trabalha no controle das chamas. Mais informações sobre o caso, na edição impressa do Jornal Ibiá de terça-feira.

Deixe seu comentário