Foto: Polícia Civil

As vítimas do Duplo Homicídio Doloso registrado na manhã desta sexta-feira, dia 14, no bairro Divisa em Capela de Santana, são Lucas Bitello e  Maria Lisiane Stroher. Ambos foram feridos por golpes de faca pelo irmão de Maria Lisiane. A briga teria sido motivada por uma discussão sobre terras.

Ao chegar no local, após ser acionada através da sala de operações, a Brigada Militar se deparou com Lucas caído ao solo. O rapaz chegou a informar aos policiais o local onde havia sido ferido e que o cunhado era o responsável.

Maria se encontrava próxima, também com grave ferimento. O Samu atendeu o caso. A equipe tentou reanimar Lucas, mas ele faleceu ainda no local do crime, dentro da ambulância. A mulher foi levada para o Hospital Montenegro, onde passou por cirurgia, contudo, não resistiu.

O acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante, em frente a casa onde morava. Ele responderá pelo crime de duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.  A Policia Civil de Capela de Santana dá andamento ao desdobramento da ocorrência.

Compartilhar

Deixe seu comentário