Em 2019, Femic ainda pôde ser realizada presencialmente

A comissão organizadora da Feira Municipal de Iniciação Científica (Femic) de Montenegro informa que foram alteradas as datas limite para envio de inscrições e apresentações dos trabalhos do projeto. Agora, alunos e instituições têm até o dia 6 de agosto para se inscrever na feira. Além disso, o envio das apresentações vai até o dia 13 de agosto.

Os trabalhos devem ser enviados para os e-mails [email protected] e [email protected] Neste ano, a Femic, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), acontece em um formato virtual. As apresentações dos trabalhos serão gravadas e enviadas para a Comissão Organizadora. Logo após, serão disponibilizadas em plataforma on-line para serem apreciadas pelo público escolar e pelos avaliadores. A inscrição é oferecida a todas as escolas da rede, nas categorias: Educação Infantil (Jardins) – um trabalho por escola; Ensino Fundamental Anos Iniciais (1°ao 5° anos) – um trabalho por escola; e Anos Finais (6° ao 9° anos) – até três trabalhos por escola.

A divulgação da premiação dos melhores colocados ocorrerá no dia 28 de agosto, às 9h. O trabalho mais curtido pelo público que visitar a plataforma também receberá o reconhecimento.

Deixe seu comentário