Corolla foi abandonado após liberação das vítimas

Seis vítimas de um assalto ocorrido em Teutônia foram liberadas no interior de Montenegro, na localidade conhecida como Volta do Anacleto, por volta das 10 horas, desta terça-feira, dia 5. Elas foram sequestradas em ataque à residência em torno das 7h30min. Ao menos seis homens armados com fuzil e vestindo uniformes similares à Polícia Civil atacaram a casa de um casal de contabilistas daquela cidade criminosos usavam um carro do modelo HB20 preto e outro não identificado.

Além do casal morador – homem de 68 e sua esposa de 62 – foram levados a empregada doméstica e três homens que estavam pintando a residência. Do escritório de contabilidade, que fica anexo à residência da família, foram levados uma quantia em dinheiro e cheques, além de equipamentos e eletroeletrônicos da casa. As vítimas deixadas na região vieram no porta-malas do automóvel Toyota Corolla também roubado no local. “Eles não foram muito violentos, mas nos ameaçavam o tempo todo. Estavam com armamento pesado”, diz um dos pintores.

Após liberar as vítimas e abandonar o Corolla em Montenegro, a quadrilha fugiu em outro veículo. O casal foi levado para atendimento por um motorista em Nova Santa Rita mais cedo, pois o homem havia passado mal.

Deixe seu comentário