Primeiro turno da competição terminou com o Chelsea na liderança. Foto: divulgação

O Clube Riograndense sediou, na noite dessa segunda-feira, 9, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Sete da categoria Força Livre. O certame do segundo semestre tem como líder o Chelsea, que venceu seus dois jogos até o momento. Na jornada dessa semana, a equipe superou o All Night por 2 a 0. Na estreia, o Chelsea havia vencido o Os Assunções pelo placar de 2 a 1.

Campeão da primeira edição, o Celtic folgou na rodada dessa segunda-feira. Na última semana, o time venceu o All Night por 2 a 0. Derrotado pelo Chelsea na estreia, o Os Assunções se recuperou nessa semana e venceu o Oh My God por 3 a 1, somando seus primeiros pontos no torneio.

A bola volta a rolar no clube nesta quinta-feira, para a 5ª rodada do Campeonato de Futebol Sete na categoria Máster. Na abertura da rodada, às 19h, Imigrantes e Fase Boa se enfrentam. Uma hora mais tarde, Turma das Terças e Grenal medem forças. Além disso, na próxima quinta-feira, dia 19, inicia o campeonato de futsal organizado pelo Riograndense, que será realizado no ginásio do clube. As inscrições seguem abertas para esta disputa. (MF)

Deixe seu comentário