O Cartório Eleitoral terá expediente neste sábado, dia 4 de maio, para atendimento das pessoas que ainda não fizeram seu recadastramento biométrico. Quem preferir pode realizar o agendamento no site do TRE/RS (www.tre-rs.jus.br) para evitar filas, já que estas pessoas têm preferência sobre as demais. A equipe estará à disposição dos montenegrinos das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como nesta mesma data será realizado o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe, das 8h às 17h, uma equipe de imunização estará atendendo junto ao Cartório Eleitoral. Assim, aqueles que se enquadram nos critérios para receber a medicação podem aproveitar para, no mesmo local, resolver as duas pendências: vacina e recadastramento biométrico. Além disso, como se trata do Dia D da campanha contra a Gripe, haverá passe livre em todos os ônibus que circulam no perímetro urbano.

Para fazer o recadastramento biométrico, é preciso apresentar documento de identificação com foto; comprovante de residência e o título de eleitor atual. Mais da metade dos eleitores ainda não realizou o procedimento, sem o qual não será possível votar nas eleições de 2020.

Deixe seu comentário