Os candidatos aprovados terão três datas disponíveis para realização da matrícula. Foto: Claudia Velho

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) informa que a lista dos alunos classificados na primeira chamada do Vestibular de Verão será divulgada até a próxima quarta-feira (29). Já no dia 30 terá início o prazo para matrículas. Além desta data, os novos acadêmicos poderão se matricular nos dias 1º e 4 de dezembro. O cronograma a ser seguido está disponível no site da universidade.

No ato da inscrição, os estudantes devem ter em mãos documento de identidade e CPF, certificado de conclusão do ensino médio e ficha de cadastro para o Seguro Educacional. Já o aluno estrangeiro deverá apresentar também o comprovante de permanência legal no Brasil. Outras informações devem ser buscadas junto à universidade.

O Vestibular de Verão ocorreu no domingo (26) em oito unidades universitárias, situadas nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé e São Sebastião do Caí. No concurso, os candidatos dos grupos G1 (Medicina) e G2 (Medicina Veterinária e Odontologia) realizaram prova de Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química; e os candidatos dos grupos G3 (demais Bacharelados e Tecnologias) e G4 (Licenciaturas) realizaram a prova de Redação.

Deixe seu comentário