Carro ficou bastante destruído

O fato ocorreu por volta das 15h30 deste sábado, 14 de dezembro, e assustou os moradores das proximidades do Posto Charrua, no quilômetro 5 da ERS-411. O homem dirigia um Ford Focus prata no sentido Montenegro-Brochier. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e, por isso, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva e bateu em uma elevação do barranco já no lado esquerdo da rodovia.

Com a batida, o Focus começou a capotar. Foram mais de cinco vezes, de acordo com um senhor que passava de bicicleta pelo local. Derrubou uma placa, quebrou um muro e só foi parar de girar quando se chocou contra a carroceria de uma carreta, deixada em um pátio às margens da rodovia. Até uma das rodas se soltaram do veículo, que ficou bastante destruído.

O motorista foi socorrido pelo Samu e ainda não foi identificado. As placas do carro são padrão Mercosul, sem identificação da cidade de origem. O condutor estava consciente durante todo o atendimento dos paramédicos, mas transparecia muita dor. Ele está com um corte na cabeça e outros ferimentos graves, passando por atendimento no Hospital Montenegro.

No capotamento, veículo quebrou uma placa e até o pedaço de um muro

Capotamento na Osvaldo Aranha

Enquanto o caso ocorria na localidade interiorana, outro acidente de trânsito foi registrado na área urbana de Montenegro. Um veículo capotou no trecho duplicada da rua Osvaldo Aranha. Por sorte, ninguém se feriu. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e o trânsito no sentido 287-Centro ficou em pista única até a remoção do carro.

Deixe seu comentário