cai na folia,carnaval,são sebastião do cai

A programação do Caí na Folia 2017 segue com grandes atrações em São Sebastião do Caí. Neste sábado, dia 4, às 21 horas, na Associação dos Moradores do Quilombo, ocorre a festa de escolha das rainha e princesas da Escola de Samba Unidos do Quilombo. A expectativa da direção da agremiação é de salão lotado para prestigiar as novas soberanas e manter a mobilização em torno do Carnaval.carnaval,cai na folia
E a programação da folia caiense segue no próximo dia 11, com a muamba da Escola Unidos do Quilombo, na Associação dos Moradores do bairro Quilombo, às 21 horas. Já no dia 12 será a vez da escolha da corte da Unidos do Navegantes na Praça da Santinha, às 16 horas. A muamba da Escola Unidos do Navegantes, ocorre no Bar do Felipe (Gen Osório c/ Pinheiro Machado) dia 17, às 21 horas.

Um dos destaques do , o baile Grito de Carnaval, que terá ainda uma mostra com fotos, adereços e outros materiais de carnavais passados, ocorre no dia 18, com animação da Banda Magnatas e dois horários no ginásio B do Parque Centenário, às 16 (infantil) e às 22 horas (adulto). O encerramento do Carnaval de Caí será com sua atração maior, o desfile das escolas de samba Unidos do Quilombo, Império da Zona Branca e Unidos do Navegantes no dia 1º de abril, a partir das 21 horas, na Rua General Osório, Centro da cidade.

Deixe seu comentário