Temporal deixa estragos em Montenegro e na região

Susto. Vento forte e chuva intensa vieram no fim da tarde, após dia abafado, provocando transtornos para muita gente

O temporal no final da tarde dessa segunda-feira, 11, provocou dezenas de transtornos em Montenegro e na região. Por volta das 18h50min o céu escureceu e não demorou muito para a chuva vir acompanhada de fortes ventos.

No Centro da cidade, fachadas de lojas e demais empreendimentos foram arrancadas. Uma delas, na rua Ramiro Barcelos, ficou contorcida em cima da calçada. Galhos foram arremessados nas ruas, em cima de casas e da fiação elétrica. Na Praça que fica próximo a Rodoviária, parte de uma árvore caiu sob a rua e atingiu fios da rede elétrica, provocando o desligamento de um alimentador de energia.

Conforme os Bombeiros de Montenegro, casas foram destelhadas e algumas pessoas tiveram que ser socorridas em elevadores que pararam após a falta de energia elétrica, que afetou a maioria dos bairros. Em um supermercado, na ERS-124, parte da cerca do estacionamento caiu. Semáforos também não funcionaram. Na rua Capitão Cruz, perto do Centrobol, uma árvore caiu sobre a rede elétrica.

No interior de Maratá, na comunidade de Esperança, o vento forte provocou estragos. A estrutura de cobertura da cancha de bocha da Sociedade Esperança ficou destruída. O telhado voou por completo, além das madeiras que faziam sustentação da estrutura.

Na Ramiro Barcelos, a fachada de uma loja caiu durante o temporal
Hangar do Aeroclube Montenegro também teve danos. Foto: Defesa Civil
A cerca do estacionamento do Mercado Via II, na ERS-124, caiu juntamente com postes de iluminação do local
Dezenas de casa foram destelhadas, em diferentes bairros de
Montenegro, como está na rua das Alpínias, no bairro São Paulo
Parte de uma árvore caiu em uma praça perto da Rodoviária, encostando na fiação elétrica e provocando o desligamentos de um alimentador

Últimas Notícias

Destaques