Reuniões com associados permitem que decisão coletiva se sobressaia. foto: Divulgação/Sicredi

Começa hoje e segue até o dia 6 de abril o período de assembleias da Sicredi Ouro Branco. Os encontros são reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia. É nela que o associado, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito. Ano passado, as assembleias da Sicredi Ouro Branco mobilizaram mais de 11 mil pessoas.

Neste ano, os encontros irão ocorrer sempre às 20h. Dos municípios da região de cobertura do Jornal Ibiá, Pareci Novo será o primeiro a receber a assembleia. Ela irá ocorrer dia 6 de março no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt. No dia 8 do próximo mês é a vez de Brochier sediar seu encontro, que acontece no Centro Comunitário. Em Montenegro, a assembleia será realizada no ginásio da Comunidade Evangélica de Campo do Meio no dia 12 de março. Já São José do Sul recebe o encontro de associados no dia 20 do próximo mês, na Sociedade Beneficente, Cultural e Esportiva Santa Cecília. Interessados em participar devem confirmar presença com a equipe de colaboradores de suas agências.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Deixe seu comentário