Oitava edição do evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro. FOTO: IFRS Campus Feliz

Estão abertas as inscrições para a 8ª Mostra Técnica do Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019. A submissão de resumos de trabalhos e propostas de oficinas deve ser feita até 6 de outubro, através do site https://mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br/. As inscrições de ouvintes poderão ser feitas pelo mesmo endereço eletrônico até o dia 15 de outubro. A programação completa da mostra também será divulgada no site. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail mostratecnica@feliz.ifrs.edu.br.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação. As participações na 8ª edição poderão ocorrer nas seguintes modalidades: como ouvintes, quaisquer pessoas da comunidade interna ou externa, vinculadas ou não a uma instituição de ensino; e como apresentadores de trabalhos, nas modalidades pôster ou oficina, pessoas que estejam regularmente matriculadas em uma instituição de ensino ou egressos do IFRS Campus Feliz.

Dando continuidade ao projeto iniciado em 2018, no dia 26 de outubro será realizada a 2ª Mostra Técnica Júnior que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do Campus Feliz. Além disso, haverá o espaço IFRS Portas Abertas, também no dia 26 de outubro, das 8h ao meio-dia, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição.

Deixe seu comentário